Anuncios

O diretor de marketing da empresa Rovio, responsável pela criação do jogo Angry Birds, defende, segundo o Negócios, que Portugal é um país com muito talento e que se distingue de outras economias.



Para o diretor de marketing da empresa que criou o Angry Birds, Portugal é um país com talento e deve aproveitar a crise para “arrumar a casa” e encontrar um novo rumo.

As declarações foram concedidas aos Jornal de Negócios durante uma conferência da Building Global Innovators, em Fevereiro, e onde o diretor admitiu já ter visitado a capital portuguesa por diversas vezes em trabalho, sendo que a impressão com que ficou foi de que se trata de um país talentoso e dedicado à inovação.

O país apresenta uma vantagem em relação a países como o Brasil, a Coreia do Sul ou o Japão, por comunicar de forma muito eficiente em inglês, refere, e mesmo a crise não deve ser um obstáculo para novos negócios.

“Os países, as empresas e as pessoas têm de ter experiências de quase morte para realmente mudarem”, defende, acreditando que é nestas situações que “nascem sempre boas oportunidades”.

0 comentários :

Enviar um comentário

 
Top